Policia Civil de Campos do Jordão, SP deflagra operação contra o tráfico de drogas e prende dois suspeitos

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ontem (30) a Polícia Civil de Campos do Jordão, em parceria com a DEIC de Taubaté, realizou operação de combate ao tráfico de drogas, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo dois em Taubaté e dois em Campos do Jordão.

Nas residências a Polícia apreendeu grande quantidade de cocaína e drogas sintéticas, assim como dólares, anotações do tráfico, apetrechos utilizados no preparo do entorpecente para venda, computador e aparelhos telefônicos.

Segundo o Dr. Luís Geraldo, Delegado responsável pela investigação, os envolvidos são suspeitos de comercializarem o entorpecente para usuários de alto poder aquisitivo. Com os suspeitos também foram localizadas duas armas de fogo que serão periciadas pois podem ter envolvimento em outros crimes no município.

“A investigação continua, existem outros investigados e a Polícia Civil irá trabalhar incansávelmente para que todos respondam por seus crimes” afirmou o Delegado de Polícia.

Os presos foram indiciados por associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados ao centro de detenção de Taubaté.Não deixe de colaborar com o trabalho policial, ligue 197, o sigilo é absoluto, para uma sociedade segura é importante a colaboração da população.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.

Por Ascom

Fotos: Polícia Civil