Polícia Civil de Campos do Jordão, SP realiza ‘Operação Inverno’

Pode ser uma imagem de automóvel e ao ar livre

A Polícia Civil de Campos do Jordão, visando melhor atender a população Jordanense e os turistas que nos visitarem, contará ao longo do mês de julho com reforços em seu efetivo.

Policiais Civis das Seccionais de Cruzeiro, São José dos Campos, Guaratinguetá, Jacareí e São Sebastião reforçarão o atendimento no plantão e as providências investigativas no atendimento de ocorrências.

A cidade ainda contará com a presença de equipes operacionais da DEIC de São José dos Campos e DEIC de Taubaté, que farão policiamento ostensivo e apoiarão em ocorrências de maior gravidade.

A Polícia Civil também terá ao longo da temporada de inverno, uma base móvel da Polícia Científica, responsável por dar maior agilidade no atendimento pericial criminal.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Por fim, aproveitamos a oportunidade para também apresentar Dr Marcelo Augusto Boccardo Paes, Delegado de Polícia (São Bento do Sapucaí e primeiro distrito de Campos do Jordão) , que recentemente chegou ao município e ao lado do Dr Luís Geraldo Ferreira (Delegado titular do município de Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal) comandarão a Polícia Civil da Serra da Mantiqueira.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Por Polícia Civil de Campos do Jordão