Polícia de Conceição do Rio Verde prende homens, drogas e soco inglês

As equipes PM realizaram o cumprimento da ordem judicial de busca a apreensão em diversas residências, em caráter excepcional, como uma atividade de preservação da ordem publica e ao preceito constitucional do asilo inviolável do indivíduo, a fim de localizar elementos de prova criminal que evidenciem a pratica delituosa. O seguinte

resultado foi obtido:

03 infratores presos,

06 (seis) papelotes de cocaína,

16 (dezesseis) buchas de maconhas,

02 (dois) pequenos tabletes de maconha prensado,

01 (uma) balança de precisão,

01 (um) celular da marca samsung,

01 (uma) lanterna “taser”,

01 (um) soco “inglês”.

Diante dos fatos, os autores receberam a voz de prisão sendo lido os seus direitos individuais e garantias constitucionais, sendo lhe lido o aviso “de Miranda”, preceituado no art. 5, LXIII da constituição cidadã como forma de garantir a sua ampla defesa, sendo capturados e conduzidos perante a autoridade policial na cidade de Três Corações – MG, para a devida prisão em flagrante delito perfeito.

A ação policial foi baseada nos princípios dos direitos individuais e garantias constitucionais, com tratamento cordial sob as diretrizes dos direitos humanos aos moradores, para que não haja a violação desnecessária da intimidade de pessoas não envolvidas na denuncia, preservando também a integridade dos policiais militares que realizavam a busca no imóvel.

Por Polícia de Conceição do Rio Verde