Prefeito de Miguel Pereira, RJ se reúne com o Presidente da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária em São Lourenço, MG

No início desta semana, o Prefeito André Português esteve em São Lourenço, em Minas Gerais, para conhecer um pouco de uma das empresas que são as maiores detentoras de Maria Fumaça do Brasil.

Visando buscar mais conhecimentos na área para os implantá-los em Miguel Pereira, onde o projeto do Trem Turístico da cidade se encontra na reta final dos preparativos, logo as obras terão início para que a nossa Maria Fumaça seja a primeira do Estado do Rio de Janeiro e seja uma referência de turismo na região.

“Vir até Minas, me fez buscar maior conhecimento por esse segmento turístico. Estive ao lado do senhor Jorge e seu filho Bruno, que é presidente da ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), trocando maiores experiências sobre a Maria Fumaça e como será importante para o turismo e economia de nossa cidade, junto com os demais empreendimentos que já estão sendo inaugurados por toda cidade, completando o trajeto turístico e apaixonante da cidade.” Concluiu o Prefeito André Português.

Por Ascom PMMP