Prefeitura de Lavrinhas oferece cursos profissionalizantes em parceria com o SENAI

Pode ser uma imagem de texto que diz "開浩 NTSTER 滿語 商商æ COMUNICADO INSCRIÇÕES PARA CURSOS DO SENAI Operador de Empilhadeira Operador de Ponte Rolante Inscrições de 28/07 a 29/07 CRAS- Jardim Mavisou. PREFEITURA DE LAVRINHAS SENAI"

A Prefeitura de Lavrinhas, por meio da Secretaria de Promoção Social, anunciou hoje (27) uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para ofertar cursos profissionalizantes de Operação de Empilhadeira e Operação de Ponte Rolante.

As inscrições ocorrerão nos dias 28 e 29 de julho, das 9h às 11h30, no CRAS do Jardim Mavisou e poderá ser realizado por até 2 membros da família, desde que não seja do mesmo curso.

Para a inscrição é necessário: CPF, RG, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, além de ter pelo menos 18 anos, cursado a 4ª série (5º ano) do Ensino Fundamental, residir em Lavrinhas, estar desempregado e estar com cadastro atualizado no Cadastro Único do município.

É necessário também possuir CNH categoria B, C, D ou E, para o curso de empilhadeira.Serão disponibilizadas 12 vagas ao todo, que serão preenchidas por ordem de chegada e divididas por bairros, da seguinte maneira:

– 3 vagas para o JARDIM MAVISOU

– 3 vagas para o VILLAGE CAMPESTRE

– 2 vagas para o CENTRO

– 2 vagas para o PINHEIROS

– 2 vagas para a CAPELA

As aulas acontecerão no prédio do SENAI de Cruzeiro e a prefeitura informou que disponibilizará ônibus para levar e buscar os alunos.

Por Prefeitura de Lavrinhas