SPA 244/068 que liga Areias a Queluz também passará por recuperação

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) recebeu mais uma boa notícia do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Depois da inclusão da SP-068, que liga Areias a São José do Barreiro, no Programa “Estrada Asfaltada”, o parlamentar foi informado que a SPA 244/068, que liga Areias a Queluz, também passará por recuperação.

O acesso não foi contemplado no programa estadual, mas será feito pelo contrato de conservação das regionais. Inclusive, a Sexta Divisão Regional de Taubaté (DR-6) já havia elaborado um orçamento inicial para a recuperação do acesso, no valor de R$ 4.046.305,00.

“Esta é mais uma conquista para o Vale do Paraíba que terá a estrada e o acesso recuperados, facilitando a vida dos motoristas que transitarão com mais segurança e conforto por essas vias”, disse Marcos Damasio.

O deputado tem defendido vários investimentos para a região, além de enviar emendas parlamentares para as prefeituras. Só neste ano, está destinando mais de R$ 4 milhões para 24 cidades. Recursos para serem utilizados em Saúde e Infraestrutura.

Por Assessoria de Imprensa