Após denúncia, dupla é presa com 2,4 mil papelotes de cocaína e 1,5 mil pedras de crack no Jaraguazinho em Caraguatatuba

Após denúncia anônima, dois homens foram presos por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) pelo crime de tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (6/8), no Jaraguazinho, em Caraguatatuba. Foram apreendidos 2,4 mil papelotes de cocaína,1,5 mil pedras de crack, 225 buchas de maconha, R$ 1.084,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ao todo foram mais de 3kg de drogas. Os policiais militares estavam em um posto de gasolina no Centro da cidade quando receberam as informações de um morador. Ele contou ter visto um veículo branco deixando uma mochila para os dois rapazes, que diziam que atravessariam uma trilha entre o Jaraguazinho e o Rio do Ouro. 

Com as informações, os policiais se deslocaram para o local e efetuaram a prisão em flagrante. Um dos indivíduos disse que recebia R$ 500 por semana para abastecer pontos de venda. Já o outro alegou ser usuário e que receberia três papelotes de cocaína para ajudar na entrega. A dupla foi levada para a delegacia e permaneceu presa.

Por Radar Litoral