Caminhão carregado com cerveja tomba em ribanceira, e duas pessoas ficam feridas em Guaratinguetá

De acordo com os bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Em seguida, o caminhão tombou, despencou de uma altura de 40 metros.

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 40 anos e a filha, de 14 anos, ficaram feridos depois que um caminhão carregado com cerveja tombou de uma altura de 40 metros na noite desta segunda-feira (9) na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Guaratinguetá.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, no km 66 da pista sentido São Paulo. De acordo com os bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Em seguida, o caminhão tombou, despencou de uma altura de 40 metros e só parou em um barranco na pela Rua Siqueira Campos, no bairro Figueira.

Moradores acionaram o resgate, mas tanto o homem quanto a menina conseguiram sair do veículo. Eles tiveram ferimentos leves e foram levados ao pronto-socorro. Não houve congestionamento no trecho da Dutra onde o acidente aconteceu.

Após o acidente, a carga ficou espalhada pelo trecho. Na manhã desta terça-feira (10) moradores saqueavam a carga de cerveja. A polícia informou que a carga ficou sob responsabilidade da empresa que transportava as bebidas.

Carga foi saqueada por moradores — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar