CCZ de Caraguatatuba realiza feira de doação de cães e gatos no sábado

Para dar oportunidade às pessoas que querem ter um animal de estimação composse responsável, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba realiza no sábado (7) a tradicional feira de adoção de cães e gatos.

A feira será realizada na própria unidade CCZ, no Jardim Britânia, das 9h às 13h. Cerca de 40 animais estarão disponíveis para adoção.

Os interessados em adotar um pet deverão comparecer no local, munidos do RG, CPF e um comprovante de endereço e passarão por uma breve entrevista com os profissionais da unidade.

Na entrevista, a equipe irá analisar como será adaptação do pet no espaço físico e a composição familiar da nova casa. Nela, também é avaliada a capacidade da família em suprir as necessidades do animal.

É muito importante ressaltar que todos os animais, cães e gatos, filhotes ou adultos, disponíveis para adoção na feira são clinicamente saudáveis e dóceis.

Protocolos sanitários contra a Covid-19

Para a segurança dos profissionais e dos futuros adotantes, a Prefeitura reforça a necessidade de manter as medidas de segurança para evitar um possível contágio com a doença.

Por isso é fundamental fazer o uso de máscaras de proteção durante todo o período que estiver no local e manter o distanciamento entre as pessoas.

Serviço – O Centro de Controle Zoonoses (CCZ) está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115 – Jardim Britânia.

Por Radar Litoral