CISA tem novo horário para atendimento às pessoas com sintomas de Covid em Cruzeiro

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta quarta-feira, dia 1º de setembro, os atendimentos às pessoas com sintomas de Covid-19, serão realizados das 7h às 19h, de segunda a domingo, no CISA (Centro Integrado de Saúde) com entrada pelo PROAMA na Rua Joaquim do Prado (Rua 10), no Centro.

Caso necessário o CISA encaminhará o paciente para o Hospital Santa Casa, que definirá exames complementares, tratamento e/ou internação conforme conduta médica.

No período das 19h às 7h, a população com sintomas do vírus, deverá procurar a Santa Casa para ser atendida na Sala de Atendimento Covid. A medida se dá pela queda significativa de atendimento de casos de Covid- 19 e internações no município.

A pasta ressalta que toda a estrutura do CISA está sendo redimensionada, mas havendo qualquer necessidade, as atividades em 24 horas e internações serão retomadas.

É importante a colaboração da população no cumprimento dos protocolos sanitários de saúde contra a Covid-19, como o uso de máscara de proteção, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Por Ascom | Prefeitura de Cruzeiro