Deputado Federal Márcio Labre visita Porto Real, RJ e anuncia empenho de emenda de 900 mil para Agricultura

O município recebeu na manhã desta segunda, 9, a visita do Deputado Federal Márcio Labre, do Partido Social Liberal, PSL. Ele foi recebido no gabinete do Palácio 5 de novembro, pelo prefeito Alexandre Serfiotis e pelo Secretário de Agricultura, Andrinho. A reunião aconteceu para mais uma boa notícia para a cidade, o anúncio do Deputado sobre o empenho da emenda no valor de R$ 900 mil para aplicação em melhorias no setor agropecuário.

Alexandre destacou a grande importância do recurso anunciado, em um momento que a agricultura cresce e se fortalece cada vez mais no município. “Estamos resgatando a agricultura, vamos colher 50 toneladas de feijão nesta safra, já distribuímos mais de 43 mil mudas, duplicamos a produção do viveiro de mudas e o Projeto Horta Municipal é um sucesso” – Comentou o Prefeito, parabenizando o Secretário de Agricultura e a toda a equipe da Secretaria.

O prefeito informou que essa verba será usada para a construção de um galpão para guardar todo o maquinário da Secretaria preservando o bem público, além da compra de um trator de 100cv e de equipamentos de última geração, como uma ensiladeira e uma batedeira agrícola, para oferecer cada vez mais auxílio aos agricultores e pecuaristas do município.

O deputado Márcio Labre frisou que fica feliz em dar sua contribuição para o desenvolvimento do setor agropecuário e que fica satisfeito quando tem a certeza que seu esforço para liberar recursos vai realmente ser revertido em melhorias e benefícios para a população. “Fiquei triste em perder um amigo e um exemplo de político como Deputado Federal, que foi o prefeito de Porto Real, mas alegre porque a cidade ganhou um defensor do povo” – declarou.

O secretário de Agricultura frisou que com esse recurso os projetos da construção de um galpão e a compra de um novo trator certamente vão virar realidade. “Nossos agricultores e pecuaristas, pessoas que trabalham incansavelmente, merecem todo o apoio que vêm recebendo e podem sempre contar com o trabalho da secretaria” – concluiu Andrinho.