Firjan Sul Fluminense tem novo presidente

A Regional Sul Fluminense da Firjan passou a ser presidida, a partir da reunião do respectivo conselho realizado nesta quinta-feira (19/8), por Henrique Nora Jr., antes vice-presidente.

Antônio Carlos Vilela, agora vice-presidente, renunciou ao cargo em razão de compromissos profissionais.

O presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, participou da reunião do conselho e deu posse ao novo presidente da Regional Sul Fluminense.

Vilela e Nora Jr. fizeram questão de frisar que a transmissão do mandato se deu de forma pacífica e alinhada com as diretrizes estabelecidas.

“Vou continuar trabalhando dentro da linha de atuação do presidente anterior, focando no mapa de desenvolvimento regional do Sul Fluminense, priorizando a melhoria do ambiente de negócios, o fortalecimento do setor industrial e o relacionamento com o Poder Público”, observou Nora Jr. na ocasião.

Henrique Nora Jr. é advogado e professor universitário de Direito, além de empresário do setor de cerâmica, proprietário de uma olaria no município de Pinheiral.

É também presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção e Olaria do Médio Vale do Paraíba (Sindicer-MVP) e membro da Diretoria da Firjan, atuando como 2º Diretor-Secretário.

Por Leandro Eiró | Assessor de imprensa e produtor de conteúdo