Homem é morto a tiros dentro de um bar no bairro Areião em Cunha

A PM de Cunha foi acionada a comparecer por volta das 21h30 de ontem (03) na Alameda Francisco da Cunha Menezes, bairro Areião, onde segundo informações um homicídio teria ocorrido dentro de um bar.

A equipe deslocou-se para o local e ao adentrarem o estabelecimento comercial encontraram a vítima de 64 anos caída ao solo em cima de uma poça de sangue.

Com a chegada da equipe um homem evadiu-se do local dispensando um canivete, foi imediatamente abordado e indagado sobre o fato informou não saber de nada, contudo ficou detido até a chegada do Delegado de plantão ao local.

Foi acionado o SAMU, a perícia técnica, a qual constatou que a vítima tinha uma feriada de disparo de arma de fogo no peito e uma lesão crânio que somente após passar pelo IML saberia dizer o que causou a lesão.

Foi localizada no bolso da vítima uma quantia em dinheiro, que ficou aos cuidados da Polícia Civil, também uma porção de um pó branco aparentando ser cocaína.

O homem detido pela equipe foi ouvido no local e liberado pelo Delegado, a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

 Por 23°BPM/I