Homens são presos por roubar motel e manter camareira refém em Caraguatatuba

Três homens foram presos depois de invadir e roubar um motel de Caraguatatuba na noite desta segunda-feira (23). Uma camareira foi feita refém por um dos suspeitos, que estava armado. Outro homem que participou da ação conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h, em um motel na Avenida José Herculano, no Perequê Mirim.

Vizinhos suspeitaram do portão do estabelecimento que estava aberto e acionaram a polícia. Os policiais perceberam que não havia ninguém na portaria e cercaram o local.

Dois homens saíram pelo portão da frente, sendo que um deles estava fazendo uma camareira refém. A dupla correu ao ver a polícia e liberou a funcionária do local.

A dupla tentou se esconder em um carro, mas foram encontrados e presos. Os policiais fizeram, buscas pelo motel e encontraram mais dois homens em um quarto. Um deles se rendeu, mas o outro conseguiu fugir pelos fundos do estabelecimento.

No carro onde a dupla tentou se esconder a polícia encontrou três armas, munições, R$ 7,5 mil em dinheiro, duas televisões, bebidas e um celular.

O trio foi preso e levado para a delegacia, onde seguem detidos. Eles devem responder por furto qualificado, crime com pena de um a cinco anos de prisão. Os materiais roubados foram devolvidos.