Jovens morrem asfixiados em Ouro Fino após colocarem fogo em madeira para se aquecerem

O Samu constatou o óbito de 2 menores, e os outros 2 foram encaminhados em estado grave para o Hospital em Pouso Alegre.

Uma fatalidade tirou a vida de dois jovens de 15 e 17 anos em Ouro Fino.Daniel B. da Silva e Luiz Gustavo T. da Silva, foram as vítimas fatais e outros dois rapazes de 19 e 21 anos foram socorridos em estado grave.

As informações são de que na noite da sexta-feira 30, três irmãos mais um amigo teriam se reunido em uma casa localizada no Bairro Gargatá e para se aquecerem do frio, colocaram um tambor com madeira dentro do quarto onde estavam e atearam fogo e ali permaneceram todos juntos e dormiram.

Os pais de três vitimas de 17, 19 e 21 anos e proprietários do imóvel, sentiram a falta dos filhos durante o dia deste sábado, pois não atendiam o telefone. Por trabalharem fora durante a semana e só retornarem no final de semana, viram, por volta das 16h30, uma fumaça saindo do interior do imóvel e ao entrarem no local, se depararam com seus três filhos desacordados e mais o colega de um dos filhos de 15 anos, todos deitados em dois colchões.

O SAMU foi imediatamente acionado e no local puderam constatar o óbito dos dois menores, provavelmente por asfixia e os outros maiores foram encaminhados em estado grave para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.

A Polícia Militar esteve no local e preservou o ambiente para os trabalhos da perícia da Polícia Civil e os corpos foram liberados em seguida para que fossem encaminhados para o IML.

Fonte: Tonogiro