Neném afirma que sessões da Câmara de Volta Redonda, RJ passam a ser às terças e quintas

 O vereador Nilton Alves de Faria, o Neném, atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda (2021), informou que as sessões do legislativo passarão a ser realizadas às terças e quintas. As reuniões vinham ocorrendo apenas às terças, como parte das medidas de prevenção à Covid-19.

Neném destacou que tem cumprido os protocolos e seguido às normas de acordo com o Ministério da Saúde e a Secretaria Municipal referentes à Pandemia do novo coronavírus Covid-19, garante que todo empenho está voltado à proteção dos vereadores, dos servidores da Casa, dos cidadãos que acompanham os trabalhos nas sessões plenárias, dos representantes dos veículos de comunicação e da população de Volta Redonda.

O presidente da Câmara afirmou que torce para que o avanço da vacina no município continue a passos largos e na adesão da população em se proteger através da vacinação, lembrando sempre do distanciamento, do uso de máscara e da higienização das mãos, evitar sempre aglomeração.

Ressalta que todo o trabalho do Legislativo está dentro da normalidade e confirma que é fruto do empenho de cada servidor da CMVR, que abraçou sua gestão desde 2020 e confiou no seu comando a frente da Casa Legislativa.