Novas possíveis mudanças no governo Ballerini em Lorena, SP

Possivelmente, o prefeito Sylvio Ballerini (PSDB) deverá promover novas mudanças na sua equipe de governo.Cogita-se alterações nas secretarias de Negócios Jurídicos, e talvez, na Assistência Social.

Outros departamentos também poderão ser afetados com as substituições, atingindo o primeiro escalão da administração municipal.Nesta semana, Claudinei Bastos, da Educação, foi exonerado. O educador estava na função desde janeiro, quando iniciou-se o atual governo.

Com a saída de Bastos, o setor está sendo chefiado por Bronson Heleno, chefe-de-gabinete de Ballerini. Temporariamente, ele deixa sua sala no Paço Municipal, na Capitão Messias, quase ao lado da sala do prefeito, local que despacha diariamente.

Considerado um dos homens de confiança do Chefe do Executivo, Bronson, que é professor, jornalista e escritor deverá ocupar o cargo inicialmente por trinta dias.

Alguns nomes estão sendo cogitados pela cúpula de Ballerini para, em breve, assumir a Educação.Substituições no Governo Ballerini:Trânsito:Souza (ex-vereador) por Lucas Mulinari (ex-secretário de Governo)Governo:Lucas Molinari por Fernanda SantiagoEducação:Claudinei Bastos por Bronson Heleno (temporariamente)

Por Thiago Datena