O Centro de Apoio ao Artesão, será instalado no novo Centro Cultural de Cruzeiro

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, anuncia o novo Centro de Apoio ao Artesão do município, com a sua reabertura a partir do dia 16 de Agosto, próxima segunda-feira.

O novo setor, tem como objetivo oferecer suporte aos artesãos de Cruzeiro, como um espaço de fomento de divulgação e de vendas dos produtos locais.

O Centro de Apoio ao Artesão, será instalado no novo Centro Cultural Cruzeiro, e funcionará de segunda a sexta, das 08h30min à 16h30min.

Para o Secretário de Esporte e Cultura, José Rogério Martins, o momento é de alegria, e principalmente, de reabertura do Setor Cultural de Cruzeiro: “Estamos muitos felizes em estarmos retornando os espaços culturais de Cruzeiro para toda população, na medida que as flexibilizações estão acontecendo, bem como, a rápida vacinação no município.

Estamos com muitas novidades para todos e todas, e o Centro de Apoio ao Artesão, é uma dessas novidades e metas de Governo Thales Gabriel.” Afirmou, Zé Rogério.

Por Ascom