PM apreende 21 máquinas caça níquel e conduz duas pessoas pela prática de jogos de azar em Baependi

Baependi: PM apreende 21 máquinas caça níquel e conduz duas pessoas pela prática de jogos de azar

Em Baependi, na tarde dessa terça-feira (03), a Polícia Militar apreendeu 21 máquinas caça níquel e prendeu duas pessoas pela prática de jogos de azar.

Durante a Operação “Campo Seguro II”, os militares compareceram na Rua Coronel Vicente Seixas, Bairro Lava Pés, após receberem uma denúncia anônima informando que em um bar estaria ocorrendo a prática do jogo de azar por meio da utilização de máquinas caça níquel.

No local os policiais conversaram com o proprietário do bar, um cidadão de 41 anos, o qual confirmou a denúncia e os levou até os fundos do estabelecimento, onde haviam 03 máquinas caça níquel, entre outros itens eletrônicos.

O denunciante também mencionou que o proprietário das máquinas seria um jovem de 28 anos, o qual trafegava pelo bairro em uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor vermelha.

Os militares conseguiram abordar o jovem, o qual assumiu a autoria e também revelou que possuía outras máquinas em sua casa. Ele autorizou a entrada dos policiais, onde foram apreendidas mais 18 máquinas caça níquel.

Diante do fato os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os equipamentos apreendidos, para as demais providências.

Por P5 do 57º BPM