PM segue na busca de autor de homícidio no distrito de Santana do Capivari em Pouso Alto

Vitima

Em Pouso Alto, na tarde dessa quinta-feira (12), a Polícia Militar compareceu em uma borracharia situada no distrito de Santana do Capivari, onde uma pessoa havia sido baleada após uma discussão.

Testemunhas que presenciaram a cena disseram que a vítima de 50 anos e o autor de 41 anos eram caminhoneiros e estavam no local para manutenção em seus caminhões.

Também relataram que ambos já tiveram desavenças em data pretérita e não tinham um bom relacionamento, sendo que ao se encontrarem na borracharia a vítima passou a provocar o autor, o qual retirou uma arma da cintura e disparou contra a vítima.

As testemunhas mencionaram que após o disparo o autor ainda pediu que acionassem a PM, mas em seguida seguiu em direção a rodovia e pegou carona em uma caminhonete, seguindo em direção a cidade de Itamonte/MG.

O local foi isolado e a perícia técnica compareceu para a realização dos trabalhos de praxe. Os militares realizaram intensas buscas para localizar o autor, mas até o final do registro ele não havia sido encontrado. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a PM a localizar o autor, ligue 190.