Policiais da Força Tática prendem dupla que assaltou padaria duas vezes em uma semana em Caraguatatuba

Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam, na noite de sexta-feira (20), dois indivíduos que, em pouco mais de uma semana, roubaram duas vezes uma padaria localizada no Bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. No último dia 12, a dupla já havia praticado o mesmo crime.

Após o roubo à padaria na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, os policiais obtiveram relato da vítima que os dois homens, com um revólver, levaram um celular e cerca de R$ 180,00 em dinheiro e fugiram em duas bicicletas.

Com as características dos indivíduos e a descrição das bicicletas, além das filmagens das câmeras de segurança, a equipe da Força Tática abordou, na mesma avenida, a cerca de 800 metros da padaria, duas pessoas.

Nada de ilícito foi encontrado, mas um deles confessou que tinha praticado o roubo e indicou onde estaria o seu comparsa, com a arma e os produtos do roubo.

Ao chegar ao local indicado, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e arremessou para um terreno um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e o aparelho celular identificado como sendo da vítima do roubo.

 Durante as buscas na residência foram localizadas as roupas do homem usadas durante o roubo desta sexta e do último dia 12 de agosto, conforme as filmagens.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos ao Distrito Policial central, onde o delegado de plantão fez o boletim de ocorrência de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens identificados nas filmagens permaneceram à disposição da justiça e o terceiro, que estava com uma das bicicletas, foi ouvido e liberado.

Por Radar Litoral