Prefeito de Virgínia, MG se reúne com presidente do Senado em Brasília

Sempre na busca por mais benefícios para Virgínia, o prefeito Kadu do João Bosco esteve, no último dia 5 de agosto, reunido com o presidente do Senado Federal, senador mineiro Rodrigo Pacheco.

O encontro, que ocorreu na residência oficial da Presidência do Senado (em Brasília) e foi agendado pelo deputado federal Dimas Fabiano (que tem excelente relacionamento com o senador Rodrigo), contou também com a presença do suplente de senador Alexandre Silveira e de outros prefeitos mineiros.

“Fui levar, ao senador Rodrigo Pacheco, reivindicações de Virgínia. Sabemos a importante e destacada posição que ele ocupa atualmente, presidindo o Senado Federal, e com total justiça, pois é fruto da extrema capacidade que ele tem para conduzir suas ações”, explicou Kadu.

O prefeito lembrou, ainda, que há 45 anos não havia um presidente mineiro do Senado. “O senador Rodrigo também já disponibilizou recursos para Virgínia… Enfim, é um momento importante para reafirmarmos nossa disposição em estar ao lado de políticos sérios e que demonstram grandioso espírito público, como é o caso dele e, também, do deputado Dimas, a quem agradecemos pela reunião”, completou Kadu.

Fonte e foto: Prefeitura de Virgínia