Rede de Ensino de Cristina retomaram suas aulas presenciais

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Cristina retomaram suas aulas presenciais no dia 30 de agosto de 2021, após quase um ano e meio de suspensão em decorrência da pandemia da Covid-19.

O retorno está sendo gradual. Neste primeiro momento, voltaram as turmas de 1º e 5º ano do Fundamental I e a turma de 9º ano do Fundamental II, que funciona na E. M. Cel. Francisco Moreira da Costa, do bairro Vargem Alegre.

Na E. M. João José de Souza, da comunidade da Beleza, todos as classes retornaram neste dia, tendo em vista o pequeno número de alunos. Na E. M. Dep. Euclides Pereira Cintra, do bairro Lambari, só não retornaram as turmas de Pré.

As demais já estão funcionando de forma integral, obedecendo aos protocolos sanitários vigentes. Dentro da zona de abrangência da 15ª Superintendência Regional de Ensino de Itajubá, o município de Cristina, juntamente com o de Conceição dos Ouros retomaram neste dia seus trabalhos.

Além destes, somente o de Maria da Fé já retornou com as aulas no sistema presencial, isto, desde o dia 2 de agosto passado. A E. E. Cônego Artêmio Schiavon também voltou a receber seus alunos de forma presencial.

Por Ascom PMC