André Português prefeito de Miguel Pereira, RJ busca recursos na Secretaria Estadual de Educação e se reúne com Secretário de Estado, Alexandre Valle

Nesta terça (31), o Prefeito de Miguel Pereira, André Português esteve presente em uma reunião no Rio de Janeiro, na Secretaria de Educação com o Secretário Estadual, Alexandre Valle, acompanhado da Subsecretária de Educação, Liliane Doro e do Secretário de Administração Municipal, Diego Braga.

No encontro, foram discutidos vários pontos importantes para a educação da cidade, entre eles a apresentação de um Projeto de Lei para mudar e melhorar o ensino do município.  

“A intenção é, em breve, transformar Miguel Pereira em uma referência da Educação no Estado do Rio de Janeiro. Antigamente, os estudantes precisavam deixar a nossa cidade para ir em busca de uma educação de qualidade, mas hoje em dia, o cenário já mudou e está prestes a se tornar ainda melhor. Gostaria de deixar aqui o meu elogio à competência do trabalho do Secretário de Educação, Alexandre Valle, e o meu agradecimento ao Governador Cláudio Castro, que sempre deixa à disposição a sua equipe em prol da nossa cidade. Para nós, investir em Educação é sinônimo de investimento no futuro de Miguel Pereira.” Concluiu o Prefeito André Português.

Por Louise Furtado | PMMP