Bairros Sossego 1 e 2 recebem o projeto de gabinete itinerante “Sena nos Bairros” em Piraí, RJ

O vereador Alexsandro Sena (PDT), de Piraí, realizou, nesta quinta-feira (23), o projeto de gabinete itinerante “Sena nos Bairros” nos bairros Sossego 1 e Sossego 2. Sena conversou com os moradores e ouviu diversos problemas que afligem a comunidade, como a falta de água e melhorias na infraestrutura – principalmente na parte superior do bairro. Sena também ouviu diversas solicitações de emprego e cursos profissionalizantes.

“Esta é uma oportunidade de estarmos mais próximos dos cidadãos. Ouvir as reivindicações, as suas reclamações, sugestões e até mesmo denúncias. É muito importante essa aproximação do vereador com a população. Todas as demandas serão encaminhadas aos órgãos responsáveis”, disse Sena, que orientou os moradores a atualizarem o currículo no Balcão de Emprego da prefeitura (SINE) para terem oportunidade de concorrer às vagas disponíveis.

O vereador pontua o compromisso de realizar um mandato participativo, nas ruas, para estar mais próximo do cidadão. “Queremos construir, nosso mandato, lado a lado com o povo. É estando nas ruas que vamos conhecer as necessidades das pessoas”, afirma Sena.

Agora são sete bairros que receberam o projeto “Sena nos Bairros”.  O vereador Sena iniciou o projeto no distrito de Arrozal, na sequência levou para Jaqueira, Varjão, Vale Verde 1 e Vale Verde 2.

O vereador Sena aproveitou a oportunidade para também prestar contas do mandato referente aos trabalhos do primeiro semestre.

Por Geferson Henrique Pedro | Ascom