Confusão termina em homicídio em Paraguaçu

Em Paraguaçu uma pessoa foi assassinada durante uma confusão na porta de uma festa. Segundo a Polícia Civil, três homens teriam arrumado confusão dentro de uma festa, eles então foram colocados pra fora do evento pelo segurança.

Ao deixar o local os suspeitos prometeram voltar. Ainda segundo o delegado, o trio retornou a festa pouco tempo depois. Dois deles estavam armados e começaram a ameaçar o segurança.

Outro participante da festa resolveu intervir e pediu para que os suspeitos não atirassem. O delegado conta que neste momento uma arma estava apontada para o segurança e a outra para esse jovem de 21 anos que pediu para eles não atirassem.

Os suspeitos deram vários disparos e acabaram matando a vitima. O segurança não foi atingido porque a outra arma falhou. Os suspeitos fugiram, mas dois deles acabaram presos.

A polícia Civil informou que eles têm várias passagens por tráfico e por homicídio. Um deles havia saído do presidio de Machado no sábado passado. A vítima não era conhecida no meio policial. O terceiro envolvido na confusão já foi identificado. O trabalho de apuração foi feito pelas polícias Militar e Civil.

Foto: Polícia Civil