Escrituras dos imóveis da Cohab do Nossa de Lourdes são entregues em São Lourenço

As primeiras escrituras dos imóveis da Cohab do Nossa de Lourdes são entregues nesta segunda-feiraAção é resultado do trabalho de regularização fundiária do Governo Municipal.

Foi entregue pelo prefeito Lessa, na tarde desta segunda-feira (20), as oito primeiras escrituras e a assinatura de oito contratos particulares de promessa de doação de terreno.

A ação é resultado do trabalho de regularização fundiária da Cohab José Antônio Mendes, localizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes. No final de junho deste ano foi iniciado pelo governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a busca ativa e cadastro dos moradores para que eles possam receber o documento definitivo de posse dos imóveis.Serão beneficiadas cerca de 100 pessoas com o documento de posse dos imóveis.

Há 20 anos elas foram contempladas por um programa de habitação da Prefeitura Municipal de São Lourenço, onde o município doou os terrenos para a construção das casas e as pessoas pagaram um determinado valor para aquisição das casas.

O trabalho de identificação dos usuários para a regularização fundiária está sendo desenvolvido pela assessoria de habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A ação ainda envolveu estagiários do curso de Serviço Social.

Por Ascom PMSL