Federação Mineira de Handebol visita Jesuânia

Através do projeto FMH na estrada visita o município de Jesuânia no Sul de Minas

Na última semana, a Federação Mineira de Handebol, retomando o Projeto FMH na Estrada visitou o Município de Jesuânia, que fica localizado na Região Sul do estado de Minas Gerais.

Na ocasião o Presidente da Federação Mineira de Handebol Sr. Luiz Fernando Andrade foi recebido pelo Prefeito Municipal de Jesuânia Sr. José Laércio Brandão de Castro, juntamente com o Professor de Educação Física Sr. Welinton Fernandes.

A reunião foi um encontro muito produtivo para a Federação, pois além de reconhecer o trabalho desenvolvido em Jesuânia com a modalidade esportiva de Handebol, foi debatido assuntos de aproximação junto à Federação e também a implantação de outros projetos tais como o Mini-Handebol e a participação em Campeonatos Mineiros.

O Projeto FMH na Estrada faz parte da aproximação da Federação Mineira de Handebol com os mais diversos Municípios do Estado de Minas Gerais, e além de poder explanar e orientar sobre a participação das ações junto à entidade é um grande momento para firmar parcerias e incentivar cada vez mais a prática do Handebol.

Fonte e Foto: Departamento de Marketing da Federação Mineira de Handebol