Governo do Estado irá construir duas pontes na RJ-123 em Paraíba do Sul

Licitação está marcada para o dia 15/10

O Governo do Estado agendou para o dia 15/10 a licitação de duas pontes na RJ-123 nos quilômetros 12 e 15.

A estrada liga Secretário à Sardoal, em Paraíba do Sul. O subsecretário de Estado das Cidades, Bernardo Rossi, esteve nos locais na tarde desta segunda-feira realizando uma vistoria.

Atualmente as pontes estão em estrutura de madeira e possuem diversas avarias, prejudicando o tráfego de veículos e circulação de produtos agrícolas.

“A construção de novas pontes será muito importante para a população que transita entre as localidades. O governo estadual tem atuado para melhorar diversas estradas para a população local” afirma Bernardo.

A região tem sido beneficiada com ações do governo estadual por meio das solicitações e demandas levadas pelo subsecretário.

“Temos trabalhado muito alinhado às demandas da população. Já conseguimos tirar do papel algumas obras importantes para a região, como a RJ-123, de Secretário até Pedro do Rio , e a RJ-134, da Posse a Pedro do Rio.

Além da licitação da revitalização completa da Serra Velha, que está marcada para esta semana”, pontuou Bernardo Rossi.

O subsecretário também reforçou a importância da inclusão da região Serrana no plano de desenvolvimento como um motor econômico do estado: “hoje, as cidades do interior estão recebendo a devida importância do governador, Cláudio Castro. Estou muito animado com as obras que estão sendo realizadas através da Secretaria de Cidades, com o secretário Uruan Andrade. Estamos todos trabalhando para fazer nossas cidades mais fortes e menos dependentes.

Por Ascom