Irmãos discutem por comida, e acaba com um esfaqueado no bairro Ano Bom em Barra Mansa

Confusão aconteceu em uma casa, na Rua Ari Parreiras, no bairro Ano Bom. Motivo foi a divisão do alimento, diz Polícia Civil

Uma discussão entre dois irmãos por comida acabou com um deles esfaqueado na quarta-feira (15) em Barra Mansa. A confusão aconteceu em uma casa, na Rua Ari Parreiras, no bairro Ano Bom.

Segundo a Polícia Civil, um dos irmãos chegou em casa e, ao perceber que o outro estava comendo, começou a discutir com ele por conta da divisão do alimento.

“Os dois estavam embriagados. Um [dos irmãos] pegou uma ‘faquinha’ e acabou dando umas facadas no braço do [outro] irmão”, disse o delegado de Barra Mansa, Michel Floroschk.

De acordo com a polícia, ao ouvir a discussão, vizinhos entraram na residência e separaram os irmãos. O que portava a faca foi detido até que a Polícia Militar chegasse ao local.

Já o outro foi levado ao hospital para receber atendimento médico. Ele sofreu ferimentos leves no braço e foi liberado, informou a Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado, na hora de registrar o caso delegacia, os irmãos se entenderam e “se perdoaram”. Eles não quiseram representar criminalmente e foram liberados.