Janaina Protetora, Marcio da Silva, Gustavo Ribeiro e deputado Damasio solicitam doação de prédio do Estado para Queluz, SP

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) acompanhou, na tarde desta quinta-feira (30/9), os vereadores e companheiros de partido de Queluz Janaina Protetora e Marcio da Silva e o membro do PL da cidade, Gustavo Ribeiro, na Secretaria de Estado da Agricultura.

Na pauta com o secretário Itamar Borges, o pedido de doação do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que é do Estado, para o município.

No imóvel, que fica na Ladeira Manoel Rodrigues, a secretaria municipal ocupa quatro salas, mas os vereadores argumentaram que a doação do prédio permitirá que outras secretarias municipais se instalem no local, gerando economia para os cofres da cidade e um melhor atendimento aos munícipes.

“Essa doação é importante para Queluz, pois vai melhorar não somente o atendimento aos produtores rurais da cidade como também os munícipes em geral, ao permitir que outras secretarias se instalem no local, centralizando o atendimento e eliminando despesas com aluguel, por exemplo”, finalizou Marcos Damasio.

Até o momento, o deputado enviou R$ 450 mil em emendas, garantindo entre os benefícios uma ambulância nova para a cidade.

Por Ascom