Jovem sebastianense que estava desaparecido é encontrado no Rio de Janeiro

O jovem Tauan Cardoso Vital Rosa, 22 anos, morador de São Sebastião que estava desaparecido desde o último dia 11, foi localizado neste sábado (18/9) na cidade do Rio de Janeiro. Ele passa bem e foi apresentado na 42ª Delegacia Policial. Familiares não souberam informar as circunstâncias em que ele foi localizado. 

O caso

No último dia 11 de setembro, um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Delegacia de São Sebastião. O jovem teria saído sem autorização com o carro de sua mãe – um Honda Civic preto – durante a madrugada e, desde então, está desaparecido.

Conforme o boletim de ocorrência, antes de sair com o veículo, o rapaz estava com alguns amigos em frente ao portão de casa. Posteriormente, teria sido visto em Caraguatatuba.

Ainda no boletim, a mãe do jovem contou que, por monitoramento do aplicativo de sistema eletrônico de pagamento de pedágio, o carro teria passado pela ponte Rio-Niterói. Além de registrar o caso na Polícia Civil, os dados do veículo também foram inserido no Sistema Nacional de Alarmes, da Polícia Rodoviária Federal. 

Por Radar Litoral