Níkolas Baccarin lança música sobre desencontros amorosos. Quem nunca?

“Pra não te ver”, com parceria de Giovanna Linhares,  é o segundo lançamento autoral do artista

Com uma temática romântica, mas abordando os desencontros amorosos, e as situações que todo mundo passou pelo menos uma vez na vida, o cantor e compositor  Nikolas Baccarin lançou o novo single “Pra não te ver”. A música já está disponível  gratuitamente, a partir desta segunda-feira (13.09), em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube, TikTok e Instagram).

“Pra não te ver” retrata um término que não coloca um ponto final, mas se contenta com uma “quebra de página”. O grande diferencial da obra autoral do carioca está na visão do “outro lado”, que confronta a visão do compositor – cantada na primeira parte.  A cantora Giovanna Linhares dá voz à segunda pessoa envolvida na história.

O artista confessa que a composição também  foi inspirada em sua própria história, após o término de um relacionamento.  Segundo Baccarin,  a melodia retrata o conflito de muitas pessoas após o fim de uma relação, que  buscam estratégias para evitar o sofrimento:

– Em muitos casos, as pessoas vivem um período em que qualquer coisa a faz lembrar do ex.  Numa tentativa de impedir o sofrimento, elas tentam se enganar fingindo que está tudo resolvido e arrumam desculpas justamente pra não “ver” a pessoa e, consequentemente, não sofrer. Mas, às vezes não está tudo bem. Minha dica é: encare de frente, pois tudo passa  – aconselha  o cantor  Níkolas Baccarin.

Autoditada, o também baixista Baccarin já está no segundo lançamento autoral. Em 2021, o jovem de 24 anos lançou a música “A gente vai dar um jeito”, que retrata as dificuldades de um casal que mora em cidades distintas e distantes na região metropolitana do Rio de Janeiro (capital e São Gonçalo) e tem que enfrentar várias dificuldades para manter o romance, entre elas, o tradicional e quilométrico engarrafamento da ponte Rio-Niterói .

A música  “A gente vai dar um jeito”,  que toca em várias rádios pelo Rio de Janeiro e em outros estados, também está disponível nas plataformas digitais.

Link da música:  ttps://linktr.ee/nbacca

Por Gabriela HIlário