Operação integrada em Cambury resulta em multas por descarte irregular de lixo e construções irregulares em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, por meio do Departamento de Fiscalização Ambiental, Secretaria de Segurança Urbana, Guarda Civil Municipal (GCM), realizou, nesta quarta-feira (22) operação integrada, no bairro Cambury para averiguar denúncias de desmatamentos e construções irregulares.

No sertão do Piavú foi constatado desrespeito de embargo de atividade ilegal de descarte irregular de lixo, materiais inservíveis e entulhos, onde o responsável foi multado, Lei Municipal 2.321/2015.

No Areião houve autuações em duas novas construções irregulares, sendo aplicados um auto de multa e um auto de embargo, com base na Lei Municipal 2.256/2013.

O local possui inúmeras autuações para impedir e dificultar invasões clandestinas. A região segue monitorada para evitar novas degradações ambientais e novas construções irregulares. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3892-6000, ou e-mail: fiscalizacao.semam@saosebastiao.sp.gov.br.

Por Radar Litoral