PM apreende drogas e prende duas pessoas por tráfico no bairro Brejinho em Cruzília

Em Cruzília, na manhã dessa terça-feira (07), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveiro, Bairro Brejinho.

Durante uma operação “Batida Policial”, os militares visualizaram dois rapazes saindo de uma esquina, os quais tentaram fugir ao perceberem a presença policial.

Eles foram abordados e identificados, se tratando de um adolescente de 15 anos e um jovem de 24 anos. Com o menor foi encontrado 01 cigarro de maconha, já com o jovem foram apreendidos 02 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha e a quantia de R$ 15,00.

O jovem também confessou que tinha mais droga em sua residência, ocasião em que os policiais foram ao local e tiveram a entrada autorizada pela mãe dele.

No quarto do autor foram encontrados 02 papelotes de cocaína e 03 buchas de maconha. Na lavanderia foram recolhidos 03 pés de maconha.

Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material encontrado, ficando à disposição da autoridade policial.

Por P5 do 57º BPM