PM de Itamonte apreende revólver no bairro Novo Horizontee conduz jovem por posse ilegal de arma

Itamonte: PM apreende revólver e conduz jovem por posse ilegal de arma

Em Itamonte, no início da noite desse domingo (26), a Polícia Militar compareceu na Rua Dona Rosinha Carvalhal, Bairro Novo Horizonte, onde registrou uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo.

Uma jovem de 18 anos relatou que estava na residência da mãe de seu marido, um rapaz de 23 anos, onde seria realizada a festa de 01 ano da filha do casal.

Segundo a vítima, durante uma discussão com seu marido e os pais dele, surgiu o comentário de que o rapaz teria uma amante, ocasião em que ele se levantou, foi até um corredor e voltou com uma arma de fogo na mão ameaçando todos que ali estavam.

Em determinado momento o autor jogou o bolo de aniversário no chão e agrediu sua esposa com socos, sendo contido pelas pessoas que estavam próximas.

A entrada dos policiais foi autorizada pela mãe do autor e durante as buscas foi encontrado 01 revólver calibre .38, carregado com 04 munições.

Diante do fato o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de plantão em São Lourenço, juntamente com a arma apreendida, para as demais providências.

Por P5 do 57º BPM