Policia Militar de Carmo de Minas realiza prisão de suspeitos de roubo a ônibus no bairro Santo Antônio

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Na manhã de ontem (20), na cidade de Carmo de Minas/MG, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rodovia MG 347, bairro Santo Antônio, onde a vítima, um homem de de 29 anos, cobrador do coletivo, informou que estava trabalhando no veículo VOLVO/COMIL placa HNH4822, cor vermelha, de propriedade da Expresso Gardênia Ltda, e que ao pararem em um ponto de ônibus, embarcaram no coletivo três indivíduos os quais ao serem contados da passagem comentaram entre si que não tinham dinheiro, nesse momento um dos autores, um homem 21 anos, desocupado, empunhou uma chave de fenda e anunciou o assalto.

A vítima então, teria saído correndo em direção à frente do ônibus e fechado a porta que separa a cabine do compartimento dos passageiros.

Os outros 2 autores, um trabalhador rural de 42 anos e um homem de 32 anos esmurraram a porta para abri lá, já conseguindo quando o ônibus estava parado.

Os autores evadiram levando um aparelho celular e cerca de 1000 reais em dinheiro. Diante dos fatos a POLÍCIA MILITAR realizou intenso rastreamento, conseguindo localizar os suspeitos, tendo eles tentado empreender fuga, porém, contidos e presos pelos policiais sendo em seguida reconhecidos pela vítima e testemunhas.

Os militares ainda contaram com a ajuda de policiais de folga e a paisana que passavam pelo local e auxiliaram na ocorrência.

O celular e dinheiro subtraído até o momento não foi localizado. Os suspeitos foram apresentados a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Carmo de Minas Notícias