Polícia prende homem denunciado por companheira por tráfico de drogas em Virgínia

Em Virgínia, na manhã dessa terça-feira (14), a Polícia Militar foi procurada por uma mulher de 34 anos, a qual denunciou a prática do tráfico de drogas praticada por seu companheiro.

Ela levou os militares até sua residência e ao chegarem já encontram 01 pé de maconha no quintal. O autor, um cidadão de 39 anos, estava no imóvel e já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a ação policial uma vizinha foi até os militares e relatou que o autor jogou uma bolsa em sua propriedade, a qual foi recolhida, sendo constatado que continha 03 tabletes de maconha, 01 pote com sementes de maconha e 01 cigarro da mesma substância.

O autor ainda mencionou que distribuía parte da droga para seu filho de 19 anos e para sua companheira, pois, ambos eram usuários da droga. A solicitante complementou dizendo que seu companheiro também oferecia maconha para os filhos dela, sendo um deles menor de idade.

Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Itanhandu, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade policial.

Por P5 do 57º BPM