Tati Quebra Barraco é uma das favoritas para ganhar o reality A Fazenda 13

Um dos nomes mais cotados para ser a favorita para elevar o prêmio do reality A Fazenda 13 é a carioca e funkueira Tati Quebra Barraco.

Aos 41 anos a funkeira tem o perfil de mulher forte, que vai pra cima na hora da briga e que, claro, não leva desaforo pra casa. Personalidade muito parecido com a última campeã, Jojo Todynho.

A diferença é que os mais jovens não conhecem a a carreira de Tati e não entendem a sua representatividade. Tati foi a precursora das mulheres no funk, nunca usou o corpo pra chamar a atenção e foi a primeira mulher a falar de sexo abertamente.

A cantora chocou ao mostrar que priorizava o seu prazer sexual, ela falava de si, numa época em que mulheres não usavam esse discurso.

Era pra Tati estar milionária, mas o forte temperamento, muitas vezes com opiniões irredutíveis, a impediu de alçar voos mais altos. Mas enfim, o que não falta ali é personalidade. E o público gosta disso. O público odeia gente em cima do muro e amiguinho de todo mundo. Os fãs do reality rural querem treta. E Tati não foge dela.

Por Revista Optimus

Foto: Tati Quebra Barraco – Instagram/tatiquebrabarracoofici