Câmara de Itanhandu, MG destina Moção de Parabenização e Agradecimento ao radialista e comunicador Nery Diniz

Em reunião ordinária realizada em 04 de outubro, a Câmara Municipal de Itanhandu realizou sua 25ª Sessão Ordinária onde realizou as ações pertinentes a pauta, em especial, a entrega da Moção de Parabenização e Agradecimento ao radialista e comunicador Nery Diniz.

O momento foi especial ao Nery que completa 61 anos de dedicação “como grande comunicador em nossa região, completados no dia 02/06/2021”, espressava a moção. A moção foi assinada por todos os vereadores: presidente Maurício Ordine Neto, Cleberson José Guimarães Gonçalves, Eder de Almeida Pinto Benício, D´avid da Silva Inácio, Luiz Fernando da Fonseca, Pierre Caetano Ferreira, Rivaldo de Freitas, Sandro Ferreira Coelho e Talita Monique de Oliveira.

“Parabenizamos pelo trabalho realizado em várias festas no município de Itanhandu, sendo considerado um dos poucos radialistas com tantos anos de serviços prestados ainda em atividade”, destaca a moção.

A entrega foi realizada pelo vereador proponente D´avid da Silva Inácio. O presidente da Câmara, vereador Maurício Ordine Neto mencionou sobre a moção e destacou sobre o trabalho de Nery Diniz a comunidade de Itanhandu. Na tribuna, Nery Diniz recordou de sua tragetória no rádio, especialmente em Passa Quatro, e o trabalho com a sonorização Nery Diniz, onde por anos faz o trabalho em Itanahandu. Nery agradeceu a homenagem e reconhecimento recebido, revendo ‘estar muito honrado’. “Que Deus jorre benção a Itanhandu. Digo que nasci em Passa quatro, mas sou regional”, finalizou Nery Diniz.

Fotos: Câmara Municipal de Itanhandu