Campos do Jordão, SP sedia encontro de Gestores de Esportes e Desenvolvimento Social

Na manhã deste Sábado dia 02 de outubro, a Cidade de Campos do Jordão sediou o primeiro encontro de Gestores de Esportes e Desenvolvimento Social da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

O Prefeito Marcelo Padovan e o Secretário de Esportes Juventude e Lazer  Marco Zoffoli recepcionaram o Secretário Nacional de Desenvolvimento Social Robson Tuma e, o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo Aildo Rodrigues, além de autoridades que estavam representando 34 municípios da região. Também participou do evento o Presidente da Câmara Cláudio Adão, o Secretário de Esportes Adjunto Ricardo Malaquias Júnior, a Secretaria Adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social Wanderly Costa além de Vereadores de Campos do Jordão.

O encontro serviu para a troca de ideias e projetos, entre as Prefeituras e os Governos Federal e Estadual, e teve transmissão ao vivo pela internet. Abrindo os trabalhos, o Prefeito Marcelo Padovan agradeceu a presença de todos, falando sobre os trabalhos do esporte de Campos do Jordão está fazendo tirando jovens das ruas, uma de suas políticas de governo.

Em seguida seguiu-se os trabalhos, com as palavras do Secretário de Esportes Juventude e Lazer de Campos do Jordão, do Presidente da Câmara, do Secretário Nac. de Des. Social, Robson Tuma e do Secretário de Esportes do Estado de SP Aido Rodrigues que após as palavras iniciais, já começou a falar sobre os projetos.

No final, os representantes de cada prefeitura entregaram os projetos e requerimentos para receberem kits de esportes do Governo do Estado que será disponibilizado em poucos dias para cada município poderem trabalhar tanto na área de esportes quanto no desenvolvimento social.