Desaparecimento de camareira de São Sebastião segue em investigação

Caso de Claudenora, que desapareceu após o primeiro dia de trabalho como camareira em um hotel de São Sebastião,  segue em investigação pela Polícia Civil. O Delegado Seccional de Polícia, Dr. José Vinciprova Sobrinho explicou que as investigações continuam e que Claudenora não foi encontrada, mas a polícia acredita que ela esteja viva.

Ainda segundo Vinciprova, a última informação da polícia é que Claudenora foi vista pela última vez com um policial.

Entenda o caso

Claudenora Cristina Henrique Souza, de 36 anos, desapareceu após o seu primeiro dia de emprego como camareira em um hotel no Varadouro em São Sebastião. Ela foi vista pela última vez saindo do trabalho na terça-feira, 28 de setembro, às 18 horas.

Carolina, que é sobrinha de Claudenora, contou que a família está preocupada e já fez de tudo para tentar encontrá-la. Na última vez em que foi vista, ela vestia uma legging azul marinho, blusa cor vinho e tênis preto.

Claudenora é mãe de quatro filhos, um de 22, outro de 20, outro de 18 e a caçula, que só tem 14 anos e está extremamente abalada pois é muito apegada à mãe. A família pede para quem tiver alguma informação ligar para o 190 ou (12) 98266-6994.