PM apreende drogas e prende mulher por tráfico de drogas na Vila Esperança em São Lourenço

Em São Lourenço, na noite dessa sexta-feira (01), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 21 anos e apreendeu drogas no local conhecido como Travessa Noronha, Bairro Vila Esperança.

A equipe Tático Móvel realizou uma operação policial no endereço após denúncias apontarem que a jovem de 21 anos, juntamente com um rapaz de 27 anos, estariam traficando drogas no bairro.

De um ponto estratégico os militares visualizaram o autor fazendo contato com um motociclista, porém, populares o avisaram da presença policial, ocasião em que ele fugiu tomando rumo incerto.

A mulher foi abordada, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ela confessou que estava com o autor e autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Durante as buscas foram encontrados 04 invólucros contendo maconha, além de embalagens plásticas e 01 faca com resquícios de maconha.

A jovem apontou uma casa abandonada que era utilizada pelo autor, onde também foi realizada uma busca, sendo encontrados 03 tabletes de maconha e 28 invólucros da mesma droga.

Diante do fato a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, ficando à disposição da autoridade policial.

Por P5 do 57º BPM