Prefeitura de Aparecida em parceria com o Ciee abre 47 vagas para estágio

A Prefeitura de Aparecida, em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), está com inscrições abertas para o processo seletivo do cadastro reserva de estagiários. São 39 opções para os estudantes do ensino superior e oito para o técnico.

Os interessados devem estar matriculados nos cursos relativo às áreas escolhidas e manter frequência efetiva para se candidatar.

São destinados 10% das vagas de cada curso para pessoas com algum tipo de deficiência. Sendo selecionado, o estudante PCD (Pessoas com Deficiência) será direcionado ao primeiro lugar do processo. Os demais serão subdivididos a cada dez candidatos.

Para concorrer à vaga de ensino técnico ou superior, os candidatos devem seguir os requisitos pré-estabelecidos no edital, como ter conhecimento básico no pacote windows (Word, Excel, Powerpoint).

Os interessados devem se inscrever pelo link disponível no site da Prefeitura aparecida.sp.gov.br ou no portal.ciee.org.br, até o próximo dia 22. O edital completo com as informações sobre o processo também está disponível na página oficial da Prefeitura.

Por Jornal Atos