Preso suspeito de tráfico em Volta Redonda

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (8), em Volta Redonda, suspeito de tráfico de drogas. Além da prisão, 43 pinos de cocaína, três tiras de maconha, um aparelho celular e R$80,00 em espécie, foram apreendidos. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Segundo PMs do 28º Batalhão, os agentes faziam patrulhamento na Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês, quando avistaram quatro homens em atitude suspeita, correndo. O jovem foi alcançado e, de acordo com os policiais, informou a localização do material apreendido e relatou que estaria vendendo entorpecentes no local.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido à 93ª DP. Na unidade, o jovem foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas), onde permanece preso.

Outro caso

Uma sacola com 32 pinos de cocaína foi apreendida pela Polícia Militar na quinta-feira (7), em outra ocorrência. O material, entregue na delegacia de Volta Redonda, foi encontrado na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, no bairro Belmonte. Ninguém foi preso.