SiNE de Itatiaia vai fazer recrutamento e seleção para 250 vagas de figuração de espetáculos de Natal

Após firmar uma parceria com a organização do “Penedo Park, a Fábrica de Sonhos, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, finaliza a organização para realizar o Recrutamento e Seleção de mais de 250 trabalhadores freelancers remunerados para atuarem nas apresentações artísticas do evento, que acontecerá em Penedo nos meses de novembro, dezembro e janeiro.  

O critério de seleção artística ficará sob o comando da Casa da Cultura de Itatiaia juntamente com a equipe técnica do evento e a mediação das vagas ficará sob responsabilidade da Secretaria de Trabalho.

As seletivas serão realizadas nos dias 09, 13 e 18 de outubro. Para participar, os interessados devem comparecer, nos dias divulgados, na Casa da Cultura. A inscrição será feita na hora. Os ensaios técnicos terão início no dia 20 de outubro.  

– Colocar a equipe do setor de Recrutamento e Seleção mais o Sine de Itatiaia a frente deste trabalho é ter a certeza de que a Secretaria de Trabalho e Emprego está resgatando a credibilidade do serviço público prestado com transparência e eficiência.

A intersetorialidade, no caso em parceria com a Cultura, para selecionar esses trabalhadores, evidencia um governo integrada e que está em prol de melhorias em conjunto. E que venham mais vagas de trabalho para Itatiaia – afirmou o secretário de Trabalho, Emprego e Geração de Renda de Itatiaia, Felipe Santos.  

SÁBADO 09/10:
Audição para professores e alunos da Casa da Cultura
9H:  na Casa da Cultura, no Centro 

Audições abertas ao público
NÃO PRECISA DE EXPERIÊNCIA
13/10 – 9H E 14H
18/10 – 9H E 14H
Local: na Casa da Cultura, no Centro