Aluno examinador brigam em exame para CNH em São José dos Campos, SP

Detran já iniciou apuração sobre incidente

Um aluno e um examinador do Detran-SP (Departamento de Trânsito de São Paulo) se agrediram fisicamente após uma prova prática para obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), em São José dos Campos. A briga teria acontecido na tarde desta terça-feira (23).

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver dois homens tentando partir para a briga enquanto outros tentam separá-los.

De acordo com alguns alunos presentes no mesmo local da avaliação, a suposta “postura arrogante” dos examinadores teria sido o estopim para a confusão.

“Eles são arrogantes. Tudo gira em torno de dinheiro, passa na prova quem eles querem que passe”, disse uma das testemunhas que presenciou a confusão.

Em nota, o Detran afirmou que “já iniciou a apuração sobre o incidente”.

Em setembro deste ano, o Detran identificou o examinador de trânsito acusado de oferecer aprovação em exame prático de direção veicular a um candidato em troca de uma transferência bancária no valor de R$400 via pix, em São José. O examinador foi levado para a delegacia para prestar depoimento, e teve seu credenciamento suspenso preventivamente.

Por PortInari Portal Oficial