Homens são presos por suspeita de estupro de vulnerável no bairro São Jorge em Pinheiral, RJ

Crime aconteceu no bairro São Jorge, no domingo. Vítimas têm 15 anos, diz polícia.

Dois homens foram presos por suspeita de estupro de vulnerável em Pinheiral (RJ). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são duas adolescentes, de 15 anos.

O crime aconteceu no domingo (31). A polícia foi acionada pela mãe de uma das vítimas, que disse que a filha teria saído de casa com uma amiga, porém não havia voltado.

Os agentes fizeram contato com a amiga que contou que as duas pegaram carona com os homens, de 20 e 28 anos, e foram até uma casa.

Após colherem informações com testemunhas, a PM conseguiu chegar até o endereço, no bairro São Jorge. No local, a adolescente foi encontrada junto com um dos suspeitos. O segundo homem também estava na casa.

Segundo a polícia, a menor contou que sofreu abuso sexual e a amiga dela também denunciou ter sido abusada. Os suspeitos negaram o crime, um deles alegando que a jovem que ficou na casa teria consentido com a relação.

Os dois foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e ficaram presos. Eles podem pegar até 15 anos de prisão.