Receita Federal parabeniza Prefeitura de Alagoa pela CND

Chefe da Receita Federal, Rui Borges, parabeniza Prefeito Juliano pela obtenção da CND

O Chefe da Receita Federal da Agência de São Lourenço-MG, sr. Rui Borges visitou a Prefeitura de Alagoa-MG na manhã desta quinta-feira, 25/11 e parabenizou o Prefeito Juliano pela obtenção da Certidão Negativa de Débitos, demonstrando a lisura e a seriedade da gestão pública na atual Administração.

Recentemente a Prefeitura de Alagoa quitou todos os débitos federais sendo um dos únicos municípios da região a conquistar esta Certidão Negativa.

Sr. Rui explicou que a Receita Federal tem procurado aproximar cada vez mais do cidadão e do Poder Público encurtando o caminho para atender com serviços essenciais e necessários à população.

Na reunião o sr. Rui também apresentou diversas ferramentas e programas para os funcionários que cuidam da Contabilidade, Fazenda e Convênios da Prefeitura de Alagoa.

Borges também ressaltou que o PAV de Alagoa (Ponto de Atendimento Virtual da Receita na Prefeitura) tem sido o que tem gerado mais benefícios para a população, que não precisa mais se locomover até São Lourenço para resolver problemas na agência.

Fonte e Foto: Prefeitura Municipal de Alagoa