Prefeito de Miguel Pereira, RJ inaugura a 3ª CIA do BPRv em Paes Leme

Na manhã desta terça-feira, o Prefeito André Português esteve em Paes Leme participando da cerimônia de inauguração da 3ª CIA do BPRv, com a presença de autoridades importantes para a Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.  

Participaram o  e vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, o Comandante do CPE Coronel PM Marcelo de Menezes Nogueira, o Comandante Félix Barbosa do 10º Batalhão, o Comandante do CPAm Coronel PM Cristhiano Dantas, o Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária Tenente-Coronel PM Luiz Carlos Segala de Menezes, o Chefe da 5ª DPMJ Tenente-Coronel PM Renato Assis, o Comandante da 3ª CIA do BPRv Tenente Rômulo Faria, o Comandante da 2ª CIA Capitão Márcio Alves, o Coordenador do Segurança Presente Capitão Avelar, o Comandante da 2ª UPAm Capitão Videira, o Delegado da 96ª DP Dr. André Uchoa, Secretário Municipal de Segurança André Oliveira, além da presença dos vereadores da Câmara Municipal de Miguel Pereira.  

A inauguração do Posto de Policiamento Rodoviário tem como principais objetivos prevenção, fiscalização e repreensão de atos relacionados com a segurança de trânsito, praticados de forma direta ou indireta, pelos usuários das vias, procurando evitar acidentes e minimizar seus efeitos, a fim de propiciar fluidez ao trânsito com o máximo de segurança. Além de trazer maior segurança à cidade. 

“O BPRv é nossa salvaguarda na fiscalização da entrada da cidade, coibindo maus elementos, violência e entrada de drogas no município. Agradeço ao Governador Cláudio Castro e ao Secretário da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Coronel PM Luiz Henrique Marinho Pires, pela parceria em mais esse grande investimento em nossa cidade.” – concluiu o Prefeito André Português.